Empréstimos justos beneficiam pequenos e médios empresários

Fundada para pôr fim aos limites que impedem empresários de adquirir uma linha de crédito, a Kavod Lending é uma fintech que aposta em uma alternativa transparente de intermediar a busca de pequenas e médias empresas por juros honestos. 

Para fazer jus ao nosso compromisso de prover alternativas aos empréstimos tradicionais, trabalhamos com uma linha de financiamento com taxas de juros a partir de 0.99% a.m. 

O processo de solicitação de crédito é totalmente livre de burocracia. Para iniciá-lo, basta clicar aqui ou no botão “quero empréstimo” disponível em nosso site para preencher o formulário e, então, aguardar o contato de nosso gerente comercial. 

Prazos e pré-requisitos

É necessário que a empresa tenha no mínimo 24 meses de operação (exceto para segmento de franquias). O processo todo leva em média de 20 a 30 dias, mas para isso é necessário ter agilidade do lado da empresa no envio da documentação quando solicitada.

Uma vez com a documentação completa, entre 7 e 10 dias enviaremos um parecer quanto à aprovação ou não do crédito. Tendo sido aprovado, você já recebe uma proposta. Assim que ocorrer o aceite na proposta, a Kavod realiza uma captação na próxima rodada, que normalmente ocorre às segundas e quartas-feiras.

A campanha fica aberta para captação por 15 dias ou é encerrada se atingir a meta antes disso. Uma vez atingida a meta, dentro de 5 a 7 dias será recolhido o recurso, processado o desembolso e o recurso será depositado na conta do CNPJ.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email