Como obter maior rentabilidade em investimentos

Os diferentes tipos de investimento disponíveis no mercado podem gerar confusão no momento de decidir em qual deles injetar recursos. Mas se o que você busca é segurança e rentabilidade, o Peer-to-Peer será a sua melhor aposta!

Nesta modalidade de investimento, o dinheiro investido é direcionado ao tomador do recurso, que posteriormente pagará pelo empréstimo. De uma forma mais simplista, o P2P pode ser explicado como um tipo de investimento por meio do qual uma pessoa empresta dinheiro a outra e recebe juros por esse empréstimo. 

Além de ser um negócio seguro, o Peer-to-Peer pode gerar retornos financeiros com maior rentabilidade do que outras modalidades de empréstimo, como as que são oferecidas por instituições bancárias.

Sem intermédio de bancos, os investimentos são intermediados por fintechs como a Kavod Lending e o processo para se tornar um investidor é facilitado. Sem qualquer burocracia, é possível cadastrar-se como um investidor de maneira totalmente virtual. Em nosso site, basta clicar na opção “quero investir” para dar o pontapé inicial em seu novo investimento.

Na Kavod, os investimentos podem ser iniciados em R$ 2 mil, com retornos que variam de 14% a 27% ao ano. Outra vantagem oferecida pela nossa fintech é a ausência de taxas tanto no investimento quanto no recebimento das parcelas. 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email